quinta-feira, 8 de maio de 2014

Minha nova história, meu novo caminho

Estou vivendo uma nova etapa em minha vida e não poderia ser melhor...
Completei mais um ano de vida mês passado, e com um presente maravilhoso.
Meu Pequeno Rei Arthur, veio como presentinho adiantado dos 18 anos, e estou amando!
De início pensei: Meu Deus eu não irei conseguir!
Mas Deus é tão grandioso que está fazendo tudo dar certo.
Há momentos em que tudo dá errado, me faz chorar e sofrer de uma certa forma, 
mas penso: Não posso ficar mal, não vou deixar meu pequeno se sentir mal junto comigo.
Então mais uma vez meu bebê se torna o motivo do meu sorriso, da minha total felicidade!
Ainda mais quando percebe que a mamãe está triste e começa a chutar, não há sensação melhor que essa.
Posso não te ver meu pequeno anjo, mas posso te sentir de uma forma tão maravilhosa e isso me faz te amar tanto, cada vez mais meu bebê!
Quem disse que para amar alguém precisa ver? Eu tenho a maior prova de que para se amar não precisa ver, apenas sentir da melhor maneira, e é dessa maneira que EU TE AMO INCONDICIONALMENTE MEU PEQUENO PRÍNCIPE!Mais perfeito que tudo isso, só o momento em que estarei ao lado do melhor namorado do mundo, com nosso bebê no colo, mimando muito.
Te esperamos ansiosos nosso anjinho!



Arthur Vinícius, Nosso Príncipe *--*
Mamãe e Papai Te Ama Mais Que Tudo Vini *--*


Nenhum comentário: