quarta-feira, 9 de abril de 2014

Minha nova razão...


 De início uma confusão tomou conta de mim, um certo medo, uma certa ansiedade,
talvez uma dúvida sobre o que fazer e o que poderia acontecer.
Mas como pôde todos esses sentimentos sumirem em questão de meros segundos após
te sentir, ouvir seu coração e mais ainda após te ver.
O medo foi embora, a dúvida simplesmente desapareceu, meus olhos se encheram de lágrimas,
ali caiu a ficha e veio a certeza da notícia
 e a partir disso meu coração se encheu de felicidade.
Apesar de saber que vai ser uma caminhada difícil, meu coração fica tão contente,
e a felicidade só aumenta...
Mas para Deus nada é impossível e essa caminhada difícil se tornará a melhor, 
quem tem fé supera todos os obstáculos.
Mas enfim descobri...
Que espero um pequeno anjo...
E hoje já me acostumei com a ideia, com a notícia inesperada.
Meu bebê. Meu pequenino. Meu menininho.
Isso já não me assusta mais.
Na verdade, isso me deixa ser a pessoa mais boba, imaginando como vai ser.
Não há palavras que descreva tamanha felicidade.
Sim, pode ser cedo, posso ser nova, mas para cuidar de alguém e dar todo o amor que merece
não precisa ter a maior idade possível.
Basta ter o amor, sentir o amor e dar esse sentimento profundo que existe.
Amor é o que não irá faltar para você meu pequeno.
Fé em Deus e sei que tudo dará certo!
Que você venha com toda saúde e abençoado por Deus meu pequenino.
Falta pouco para a sua chegada e a felicidade aumenta cada vez mais, não vejo a hora de ver você...
Eu te amo profundamente Meu Anjinho.

21 semanas com você meu pequeno.
Drielli Coelho.

Nenhum comentário: