terça-feira, 8 de abril de 2014

Um dia após o outro...

Pois é...
A vida tende a ser vivida como uma montanha russa de verdade.
Fiquei meses fora do blog, guardando o que sinto, e sofrendo em segredo.
Meses vivendo fora do mundo.
Daqui a uma semana completará dois meses que você me deixou, meu vôzinho, uma das minhas vidas,
mas apenas agora tive coragem de falar em você.
Coração ainda muito apertado, não acreditando ainda no que aconteceu, lágrimas em meus olhos a cada momento que penso em você, sinto muita falta. 
Mas mesmo doendo demais, foi melhor assim, eu sei, agora se encontra ao lado de Deus.
A vida passa e perdemos tantas coisas que pensamos que se perdesse mais uma não faria diferença,
mas faz muita diferença!
Apesar de ter sofrido tanto e ainda estar sofrendo a sua perda, algo me trouxe felicidade depois, 
e mais uma vez no topo da montanha russa, mas nem sempre meu coração se sente no topo...
Mas hoje, voltando a escrever, sei que algo em mim irá melhorar.
Assim tenho mais certeza do que já tinha, escrever é a melhor coisa,
o melhor remédio.
E hoje eu lhes dou as boas vindas no meu "novo blog"...

Meu tempo de mudança.
Drielli Coelho.

Nenhum comentário: