domingo, 11 de maio de 2014

Dia das Mães...

Usamos uma única data para parabenizar todas as mamães do mundo, 
mas isso não é o bastante...
Muitas pessoas demonstram o amor e o carinho apenas no dia de hoje, 
mas isso não é o certo...
O dia das mães não é apenas neste único dia, e sim  em todos os outros.
Mas nem sempre temos a devida coragem para expressar o amor que sentimos por essa pessoa
tão especial e essencial na vida de todos nós.

Minha Mãe...
Complicado dizer algo sobre você!
É uma mistura de cada coisa, cada sensação,
é a minha mistura de sentimentos...
Com você eu aprendi tantas coisas, que são quase impossíveis de descrever.
Foi você que me deu a vida.
Foi você que cuidou de mim.
Foi você que me deu as broncas para que eu fosse
a melhor menininha do mundo.
Foi você que fez tudo isso por mim, mais ninguém!
O que realmente dizer?
Não há palavras.
Posso enrolar por dias dizendo o quanto és importante para mim,
mas de que adiantaria? 
Isso não chegaria nem perto do que você significa e do que deveria ouvir ou ver sobre você
Mas para não deixa em branco...
Isso seria um bom começo:

Obrigada por tudo!
Por cada detalhe, cada momento, cada instante.
Tudo de verdade.
Sejam momentos bons ou os de maiores dificuldades.
Eu te agradeço!
Lágrimas, brigas, risos, brincadeiras, TUDO!
Eu te amo mãe!
Te amo hoje.
Te amarei amanhã.
Te amarei por toda minha vida.
Amor por uma mãe nunca acaba, nunca termina e nunca diminui.
As vezes pode estar em segredo, guardado no fundo do peito ou
escondido atrás de algum medo.
Mas o amor que sentimos por nossa mãe, sempre existirá!
Sabe porque?
Por que amor maior que esse não há!

TE AMAREI ETERNAMENTE MINHA RAINHA!
Feliz dia das mães *-*



Nenhum comentário: