segunda-feira, 11 de agosto de 2014

Um anjo em minha vida...

Deus me enviou um presente...
Um dos melhores, um dos mais perfeitos, o melhor presente que eu poderia ganhar!
A maior prova de amor que eu poderia receber...
Em breve estarei com esse meu pequeno presente nos braços.
Em poucos dias, poucas horas, poucos minutos.
E a cada momento a felicidade aumenta e junto dela vem o medo.
Não de dar algo errado, pois com a graça de Deus dará tudo certo!
Mas medo de não ser a melhor na vida desse meu presentinho...
Meu Bebê. Meu Anjo. Minha Vida. Meu Mundo.
VOCÊ É MEU TUDO!
O tempo passou rápido demais, ainda ontem eu dizia que faltava mais da metade
da gravidez para te ver pela primeira vez, e hoje com os olhos cheios
de lágrimas eu digo que faltam apenas nove dias, apenas
uma semana e dois dias para você nascer,
para pegarmos você no colo, sentir você, te abraçar, te beijar, sentir seu cheirinho,
te olhar nos olhos e pela primeira vez dizer EU TE AMO pessoalmente,
não olhar para minha barriga fazendo carinho e dizer que eu te amo, mas sim
te pegar em meus braços, te olhar e dizer com todo o coração FILHO A MAMÃE TE AMA!
O dia nem chegou mas já me sinto bem diferente!
A cabeça da pessoa muda, a pessoa passa a ver as coisas diferente de antes.
Hoje com mais certeza que antes eu digo:
"Eu mudei, a menininha cresceu, se tornou mulher e em breve se tornará mamãe."
Mal posso acreditar, ainda parece um sonho, mas a realidade vem a tona
quando sinto você mexendo dentro de mim, eu sinto a melhor sensação do mundo,
o momento se torna o mais mágico, o melhor. E é neste momento que eu vejo
que tudo isto está sendo real, que é tudo verdade.
E que Deus me escolheu para lhe dar a vida Meu Rei Arthur,
e eu prometo fazer isso da melhor maneira que existe!
Posso não ser perfeita, mas para você meu pequeno eu serei A MELHOR!
Nós seremos os melhores.
Pode vir Meu Anjo!
Mamãe e Papai te esperam de braços abertos, com muito amor e mordidinhas! rs'


Arthur Vinícius Nosso Anjinho, estamos lhe esperando, pode vir filho estamos prontos!
*-----*

Nenhum comentário: