segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Para Deus nada é impossível !

Por um simples acontecimento que aparece em nossas vidas, pensamos em abandonar tudo ou até mesmo desistir de viver.
Achamos que não iremos conseguir aguentar ou batalhar para mudar isso...
Mas é aí que erramos!
Não devemos desistir de nada por uma coisa que tenha acontecido que não nos agradou, temos que lutar para mudar o rumo desse acontecimento.
Uma frase que passa pela minha cabeça na maioria das vezes: "DEUS SABE O QUE FAZ" , e ele sabe mesmo!
Se está acontecendo alguma coisa; pela qual você pensa que não pode aguentar e que seria melhor desistir, não desista, se Deus lhe deu esse obstáculo foi porque ele sabia que você seria forte o bastante para enfrentá-lo e ultrapassá-lo com muita força e garra. 
Deus só coloca  algo em nosso caminho quando sabe que é preciso e que somos capazes de lutar por aquilo!

Tem coisas que eu falo nos meus textos que possam parecer repetitivas, mas é a simples verdade que nos rodeia. O que eu tento passar é que não importa o quanto seja difícil, doloroso ou que pareça impossível, temos que lutar até o fim, porque, como uma certa pessoa me diz : PARA DEUS NADA É IMPOSSÍVEL!
e eu creio mesmo que não seja.
Então... Não DESISTA, entregue tudo nas mãos de DEUS e LUTE porque a VITÓRIA há de vir no tempo certo !

Por: Drii Coelho!
Postar um comentário