sábado, 21 de janeiro de 2012

Minha...

Não há palavras para descrevê-la ...
Nada poderia explicar nem a metade do amor que sinto por ela.
De começo não sei o que falar, se for falar tudo, ficarei aqui por algum tempo... Mas posso dizer que a amo muito... Ela? Aquela que me trouxe a vida. Aquela que briga comigo. Aquela que as vezes está comigo quando eu preciso.
Podemos não ser como deveríamos ser, mas quem sabe um dia seremos ...
Sei que posso nem sempre demonstrar tudo o que sinto por você, e nem a minha preocupação, mas saiba que eu te amo e muito, pena que você não sabe o quanto significa de verdade para mim...
As vezes sou como você mesma diz "a mal-criada", "a desobediente", "a rebelde", mas sou assim não por mal, mas pelo o que eu cresci vendo...
Sei que um dia iremos nos separar de alguma forma, mas não quero te perder...Sei que a cada dia eu irei crescer e deixar de ser a pequena garota de vocês, isso já começou a acontecer, mas vocês não perceberam ainda... Mas mesmo isso acontecendo de um modo eu sempre serei a garotinha que viveu sempre com você... Lhe peço desculpas por ser assim, sei que pode não gostar, mas essa sou eu.
Há... e mais uma coisa... Nunca se esqueça que não importa aonde eu ou você esteja, eu sempre serei a sua filhinha, e você sempre será a MELHOR MÃE... Aquela que eu admiro em silêncio, e que eu sei que ta sendo uma guerreira... Eu te amo mãe !
Um dia vou lhe dizer tudo...

Minha Mãezinha *-*

Por: Drii Coelho!

Nenhum comentário: