quinta-feira, 5 de janeiro de 2012

O meu verdadeiro e único amor!


Em você vejo coisas que jamais tinha visto em alguém!
O seu jeito é encantador... Jeito de agir, de ser, de falar, de se expressar.
Você consegue falar muitas coisas só pelo olhar, pelo sorriso, pelo toque, é como se cada gesto seu falasse comigo de uma maneira doce, agradável, gentil e muito carinhosa...
Você é o que muitos não são, pelo menos pra mim é e muito!
Tudo aquilo que eu sempre quis e sonhei e muito mais em uma única só pessoa. A mais especial, essencial e única em minha vida, aquela pessoa que mudou muita coisa em mim, me fez ficar e se sentir melhor, me mostrou o que é viver de verdade, e me fez sentir o verdadeiro e único amor, aquele que está a cada dia me mostrando como o mundo é, como as pessoas são, aquele que está fazendo eu abrir meus olhos para o mundo e enxergar a realidade, aquele que me faz viver no mundo real e nos contos de fadas ao mesmo tempo... O único que me faz feliz nesse mundo de altos e baixos... E muito mais!!
O amor da minha vida!
Não preciso citar nome, ele sabe muito bem que na maioria dos meus textos eu escrevo sobre ele...
Da sua Coelhinha Drii.

Por: Drii Coelho.

Nenhum comentário: