segunda-feira, 30 de janeiro de 2012


Depois que nos conhecemos as coisas começaram a mudar aos poucos...
Um tempo depois fui vendo e percebendo mais; que tudo estava ficando mesmo diferente, muitas coisas mudaram desde então... O que eu via antes é totalmente diferente do que vejo hoje.
Eu posso dizer com toda certeza que depois de ter te conhecido eu comecei a ver o mundo de uma forma diferente, uma forma real !
Tem pessoas que podem até dizer que ter um amor pode atrasar a vida ou atrapalha-lá; de alguma forma, tentam dizer que o amor não faria bem, mas eu discordo!
Depois que você sente o amor verdadeiro você acaba vendo a realidade, o mundo como ele realmente é e sempre foi, mas você vê de uma maneira que de certa forma continua sendo diferente, mas é sempre única! 
Você começa a ver o lado bom da vida...
Certos momentos podemos ver o lado ruim também, mas é passageiro... E tudo começa a valer mais a pena ! 
A cada dia ao seu lado eu aprendo mais. A cada dia eu me apaixono mais. A cada dia tudo de bom se torna mais, e isso é ótimo ! 
Espero que seja sempre assim !!
A nossa história é um começo sem fim ...
Eu te amo !

Por: Drii Coelho !

Nenhum comentário: