quinta-feira, 1 de março de 2012

A dor ...


Muitas vezes essa dor parece ser boa, porque em certos momentos é ela que me faz sentir como é estar sem você, e com isso aproveito mais quando estou ao seu lado...
Quando estou longe de você é como se tudo perdesse o sentido, perdesse a razão, como se absolutamente tudo se perdesse e assim eu não vejo mais nada...
A dor em diversos momentos tem se tornado parte de mim, mesmo não querendo; não tem como impedi-lá.
Dor ? essa dor não se passa com remédios, é uma dor que nasce dentro de nós por vários motivos, e muitas vezes ela permanece por muito tempo; até que um dia, talvez, ela desapareça de vez... 
Mas mesmo assim tenho que acreditar que o dia dela ir embora está chegando, e mesmo que isso tenha me feito muito mal, aprendi bastante com tudo isso, e a cada momento estou enxergando mais a realidade que esse mundo tem, a dor nos faz abrir mais os olhos e mesmo que muitas vezes não conseguimos, podemos ver tudo que tem á nossa volta de uma maneira diferente.

Então se você está sofrendo não desista e não duvide de nada, apenas acredita em si e que é capaz de fazer isso tudo mudar para melhor, porque se você não acreditar; quem vai acreditar por você ? ninguém ! 

Se você quer o melhor vá e corra atras e não desista enquanto não conseguir o que deseja, se for melhor pra você, sem duvidas de que você irá conseguir !



Por: Drii Coelho.

Nenhum comentário: