sábado, 14 de dezembro de 2013

Selinho: Liebster Award


Bom, minha florzinha Yasmin indicou meu blog para participar desse "quiz" , então vamos lá! 

Para receber o selinho tem que seguir algumas regras:


1- Falar 11 coisas aleatórias sobre mim;

2- Responder as 11 perguntas feitas por quem te indicou; 
3-Criar outras 11 perguntas e indicar para outros 11 blogs;


Vamos começar!

11 coisas sobre mim:

1- Ciúmes é meu segundo nome rs' (maior defeito =/)
2- Amo ler (coleção não me deixa mentir rs)
3- Odeio gente que se acha e que quer chamar atenção.
4- Sou um amor, mas quando mexem posso ser a pior pessoa do mundo.
5- Escrever é minha paixão.
6- Amo desenho, futura arquiteta a caminho!
7- Acredito em finais felizes na maior parte do tempo.
8- Amo rock (mas tem algumas exceções)
9- Amo ser o motivo do seu sorriso (My Love)
10- Me decepciono muito com quem menos espero.
11- E enfim, sei ser amiga, basta a pessoa merecer.

11 perguntas que tenho que responder:



1. Qual foi a melhor coisa que aconteceu com você, esse ano?
R: Bem difícil pois foram muitas, mas a melhor, foi a fortificação de união que tive com o meu amor, pois apesar de tudo superamos tudo e a cada dia além desse amor crescer, ele fica mais forte!

2. Sua musica preferida?
R: Não tem hora e nem lugar - ExaltaSamba

3. O que mais gosta de fazer?
R:Ver filmes, ler, ouvir música e claro, passar o tempo com quem amo.

4. Livro preferido?
R: O milagre - Nicholas Sparks (chorei litros rs')

5. Sua maior decepção?
R: Ter confiado em uma pessoa e ela ter me decepcionado bastante.

6. Seu maior sonho?
R: Como toda mulher sonha, se casar e ter sua família, e também ser a melhor arquiteta que eu puder.

7. Qual lugar mais gosta de ir?
R: Sem preferência eu acho...

8. Se arrepende de algo que tenha feito esse ano?
R: Do que eu fiz não, mas talvez do que não fiz.

9. O que te deu orgulho de si mesma, esse ano?
R: Ter terminado o ensino médio e ter resolvido certas coisas.

10. O que você espera para 2014?
R: Muitas realizações, felicidade e conquista, que nesse novo ano eu consiga ao menos começar a minha nova caminhada.

11- Qual foi o dia que mais te marcou?
R: Meus melhores dias são 3 : 10/11/10 - 16/11/10 e 07/09/12
Mas não preciso dizer o que houve rs'



11 perguntas para os blogs indicados:


1- Se pudesse, o que mudaria em você?
2- Qual seu maior sonho?
3- Uma frase que te defina?
4- O que não admite na sociedade de hoje?
5- Qual a melhor sensação?
6- Tem medos? Quais?
7-O que mais gosta de fazer?
8- Comida preferida?
9- Uma meta? Aquela que te faz ter forças para nunca desistir.
10- Seu maior defeito e qualidade?
11- Se pudesse voltar no tempo e mudar qualquer coisa o que mudaria e porque?

Blogs escolhidos:

2- http://sensacoes16.blogspot.com/ de Jaqueline S.

Bom, o certo seria 11 blogs, mas como não tem, coloquei os que tinham!
Espero que tenham gostado.










Um comentário:

oklnpin disse...

Ficou lindo Dri. Obrigada por fazer s2