sábado, 14 de dezembro de 2013

Projeto Borboleta

Bom, havia postado uma vez ou outra sobre automutilação, pois sei como as pessoas julgam mal, mas hoje eu não me importo com o que vão pensar sobre isso, pois eu sei o real motivo de tal gesto...

Eu sempre apoiei e sempre irei apoiar esse projeto, pois é uma ajuda para quem sofre com isso, tem um tempo que ele existe e sua finalidade é dar uma ajuda e fazer com que as pessoas parem de se cortar ou algo assim, sempre quando tivermos vontade de nos cortar, arranhar ou algo pior, façamos o desenho de uma borboleta no local ao qual queremos cortar, mas veremos melhor como funciona!



As regras são:
1) Quando você sente que quer cortar ou se ferir, com uma caneta ou marcador, desenhe uma borboleta em seu braço ou mão (ou em qualquer outra parte do corpo onde você quer infligir dor / auto ferir) 
2) Nomeie a borboleta com o nome de um ente querido ou alguém que realmente quer que você obtenha melhora.
3) Você deve deixar a borboleta desaparecer naturalmente. Não esfregue a parte desenhada, ou aplique produtos que possam remover o desenho.
4) Se você cortar a parte do corpo onde há a borboleta, medite que você a matou. Se você não cortar, ela continua viva e livre! (lembre-se que esta borboleta representa alguém importante para você)
5) Se você tiver mais de uma borboleta, e se cortar (ou machucar de alguma forma) você matou a todas elas.
6) Outra pessoa pode desenhá-las em você. Estas borboletas são “extra especiais” Cuide bem delas!
7) Se em algum momento você perder o controle, e se cortar, não desista. Recomece todo o programa.
8) Mesmo se você não se corte, sinta-se livre para desenhar uma borboleta para mostrar seu apoio a uma pessoa que pratica o cutting. Se você fizer isso, e nomeá-la, estará ajudando-a(o) a treinar o auto-controle.

Então é isso meus leitores, um projeto com uma ótima intenção, vamos procurar ajudar ao máximo todos que precisam, pois quem sofre com isso merece muita atenção!





Nenhum comentário: