sábado, 23 de novembro de 2013

Uma união por toda a vida

Uma união que a cada dia se fortalece, uma união feita por Deus e que nada conseguiu separar. Houve tentativas do mal tentando nos separar, mas o nosso amor foi mais forte que tudo isso, e de uma maneira tão carinhosa e fofa eu digo, e com a maior felicidade do mundo, que não foram apenas 3 ANOS juntos, mas sim um início de uma vida a dois...
Por mais que a perfeição não exista, Deus soube colocar a melhor pessoa pra mim, em meu caminho.
Soube escrever a melhor história de amor para nós dois, uma história em que o ponto final encontra-se bem longe... Uma história em que mudou totalmente as nossas vidas e como éramos, uma história, a nossa linda história!
E de uma forma resumida eu lhe digo isso...
Eu te amo muito!
E podemos dizer isso várias vezes em um dia, mas nunca será o bastante para tamanho amor que sentimos.
E que esses 3 aninhos se multipliquem muito.
Obrigada por tudo Meu Anjo.
Deus escolheu o melhor anjo pra mim *-*
...

Drielli Coelho.
16.11.13    

Nenhum comentário: