sábado, 23 de novembro de 2013

Proteção a vida

Chega a dar um desgosto do país em que vivemos, pelo motivo de pensarem em legalizar o aborto, e mais ainda por terem mulheres apoiando tal ato.
Claro, que de certa forma pode haver motivos que seriam, para elas, necessário obter o aborto mas não é bem assim... Algumas mulheres estão dando a desculpa de que uma causa de estupro, pode precisar do aborto, mas afinal, o bebê tem culpa de te sido criada por um ato como este? Não tem.
É nisso que entra o problema, pois está cada vez mais se tornando algo comum e desejável por uma quantidade maior de mulheres, dizendo que são donas do próprio corpo e que decidem abortar ou não.
Então eu pegunto, e você, é contra ou a favor do aborto?

Posso ter o pensamento diferente de muitas outras pessoas, mas é fácil querer acabar com uma vida enquanto você tem a sua, igual passa na televisão: é fácil ser a favor do aborto, você já nasceu!
Exatamente isso, temos que pensar que é uma vida, uma criança que poderia fazer tudo o que fizemos em nossa infância, mas que por um ato não pensado, perdeu todas as oportunidades que teria.
Uma vida que se torna perdida, um anjo a menos que teremos na terra, um sorriso perdido por conta da maldade de alguém.
Diga não ao aborto, dê a oportunidade para essas crianças nascerem, ter a infância que todos tivemos e crescer para formar seu próprio futuro. Nascer é a nossa primeira vitória, não tire-a de ninguém, muito menos dos bebês que não podem nem ao menos se defenderem. Dê vida e amor a eles, um dia você verá que foi a melhor coisa que lhe aconteceu e sentirá muito orgulho, não apenas do lindo fruto que trouxe a terra, mas também da chance que proporcionou para essa criança.









Drielli Coelho.

Nenhum comentário: