quarta-feira, 3 de julho de 2013

Hoje o céu ganhou mais um Anjo...

Nesses momentos não sabemos como agir e muito menos o que dizer...
Hoje, quarta feira, 3 de julho de 2013, perdemos uma pessoa querida e amada por muitos!
Posso não ter vivido muito ao seu lado vó, e por mais que a senhora seja a vó do meu namorado; me tratou como se eu fosse sua neta também.
E não foi preciso muito tempo para ver como que a senhora era, o seu jeito, sua simpatia; sempre tratado as pessoas próximas muito bem...
Desde o primeiro momento a considerei como minha vó.
Sei que para toda a família isso será muito difícil, não é nada fácil perder quem amamos. Mas a senhora passou por uma luta e por mais que doa em nós, a senhora está num lugar bem melhor, ao lado de Deus, não sofrerá e terá uma felicidade diferente... Com todo o meu coração pra essa minha família eu dou meus pêsames.
Vó muito obrigada por ter sido um amor comigo.
Que Deus continue cuidando muito bem da senhora como tem feito todos esses anos.
O céu ganhou mais um anjo, mais uma estrela que nos da tchau, mas sei que estará sempre olhando para todos nós.


Nunca esqueceremos da senhora vó Renata.

Nenhum comentário: