terça-feira, 9 de julho de 2013

Até quando...

Bom...
Eu não sou funkeira, mas também não critico, tem músicas que dão para ouvir, o funk melody por exemplo, mas enfim vamos ao assunto.
Resumidamente estou indignada com tudo isso que está acontecendo. Neste domingo 07 de julho de 2013 tivemos a notícia de que o Mc Daleste foi baleado em seu show e morreu, em 6 meses aproximadamente 6 Mc's foram mortos, então eu pergunto aonde o país vai parar desse jeito?
Algumas pessoas podem não gostar de funk, mas isso não é motivo nenhum para saírem tirando a vida de quem gosta ou de quem canta esse tipo de música.
Pessoas que não mereciam morrer, estão morrendo, e isso é horrível, porque a cada dia vemos um tipo diferente de morte.
Até quando teremos que aguentar isso? Até quando quem "manda" no país fingirá que está tudo bem? Até quando as pessoas vão aceitar isso e contribuir com essas coisas?
Sinceramente falando, o país não será visto como o melhor porque movimentamos as ruas por poucos dias, fazendo manifestações, inicialmente por causa do preço da passagem, o país será visto como: cada vez pior, e eu não tiro a razão, mas quero um futuro melhor, e se você é assim como eu, que quer um futuro melhor, está na hora da verdadeira revolução ser feita. Não houve uma revolução por conta de passagem, mas haverá se buscarmos os direitos certos nas horas adequadas.
Vamos transformar o mundo!
Vamos mostrar que podemos e que somos capazes!
Não vamos deixar as coisas serem feitas de qualquer maneira!
Esse foi o desabafo de hoje, bem curta e sincera.



E para família deixo meus pêsames, e que a justiça seja feita!
Pois ninguém merece morrer dessa forma.
Fique em paz Mc Daleste, Daniel.

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: