segunda-feira, 21 de janeiro de 2013

Filme : Antes que termine o dia.

Antes que termine o dia 
vou te amar com reverencia,
não vou impor resistência
às emoções que incendeiam
meus olhos quando te veem.

Antes que termine o dia...
Vou assoviar aos ventos
nossa canção de amor,
respirar o ar das artes
e da graça estética
que emana do teu ser de menina.

Antes que termine o dia...
serei intenso e farto,
ainda que o preço seja alto.
Venho de uma longa jornada
e continuo no caminho que me leva
ao colo da mulher amada
donde nunca quero sair,
pois dela recebo todo amor e descanso
que ela pode, tem e sabe me dar.

Num amanhecer inesquecível
ela se deu a mim e,
antes que termine o dia
e as luzes se apaguem,
me darei a ela com a mesma
dedicação que o vento se dá ao mar
no doce balanço desse misterioso amar.

Antes que termine o dia...
vou te amar determinado
a abraçar esse momento
como eternidade.

Antes que termine o dia... 
vou sussurrar ao pé do seu ouvido
dizendo que o meu coração
é impotente ante a avalanche
dos desejos que escorrem
dos himalaias da alma, alagando
os vales da razão, entupindo
todos os canais da minha lucidez

Antes que termine o dia...
Vou tomá-lá em meus braços
como se abraça o sagrado
e, com profunda ternura,
te amar na sacralidade do amor.

Antes que termine o dia...
vou desistir de discursar,
de tentar explicar esse amor
que é mistério, graça e irreversível.
 E se esse dia terminar,
sem que eu consiga expressar
a beleza de te amar,
então dormirei nos teus braços
e a cada novo amanhecer
direi novamente que
antes que termine o dia
e as luzes se apaguem
Vou te amar.

Nenhum comentário: