terça-feira, 17 de julho de 2012

Perfeitos um para o outro...


Por mais que muitos dizem ou pensem que a perfeição não existe
Por mais que tentando chegar o "perfeito"
De um modo ele existe e sempre está presente em algo ...
-----
Nós dois...
Não somos iguais em tudo, você tem seu jeito e eu tenho o meu...
Mas também não somos diferentes.
Você é o que falta em mim e eu sou o que falta em você
um completa o outro, nós nos completos por inteiro.
Eu vejo a perfeição existente em nós dois, por mais que seja difícil de acreditar 
que essa tal perfeição exista...
Perfeita não é uma pessoa toda certa, toda boa em todos os sentidos...
Nós somos perfeitos porque tornamos os nossos momentos inesquecíveis
com simples gestos, palavras, brincadeiras e muito mais...
Nos tornamos perfeitos um pro outro pelo simples motivo de nos fazermos
felizes, de nos amarmos demais, de nos darmos o devido valor ...
Perfeição pode ter vários significados, mas para mim, a nossa perfeição é essa...
Sermos como somos!
Apesar de tudo o que há no mundo nós conseguimos tornar as coisas perfeitas
e é o que eu mais admiro em você. O mundo nunca nos derruba totalmente !
Não precisamos de muito para fazer o outro feliz, a companhia já basta.
Pra mim perfeito é ser como somos juntos. Certos de um modo diferente.
Somos perfeitamente perfeitos um para o outro e um com o outro
Do nosso jeito e da nossa maneira!

Por .: Drielli Coelho. 



Nenhum comentário: