sábado, 14 de abril de 2012

Meu Amor ...

Não tenho palavras para descrever o quanto você se tornou importante para mim!  Você apareceu em minha vida de uma forma que não tem explicações, só sei dizer que foi a melhor coisa pra mim... Minha vida mudou totalmente por causa de você, e eu estou amando cada mudança!  Eu nunca senti algo assim... É um amor que não tem limites e que nada pode interferir... É um amor que vence todas as barreiras, obstáculos e tudo mais, porque o nosso amor é o mais verdadeiro e sincero que possa existir, e sabemos muito bem que nada pode acabar com tudo isso que conseguimos e ganhamos até hoje!  Te agradeço por tudo que tem acontecido entre nós até hoje e por você ser, quem você é!   A cada dia você vem se tornando mais especial... Posso não ser a namorada perfeita, a boa e muito menos aquela ótima, mas sei que posso ser tudo aquilo para você, e por mais que eu não seja perfeita saiba que sou a única que vai te amar dessa maneira...  Amor igual ao nosso é muito difícil de se encontrar, devemos sempre dar valor as coisas que nos fazem bem, por isso somos assim, nos damos o devido valor que merecemos e que aumenta cada vez mais!  Sei que não preciso dizer tudo, porque você sabe muito bem, mas... Você é o melhor namorado, o presente divino que Deus me deu, o Anjo que me alegra todos os dias e ainda me atura,Você é aquele que eu desejo ter ao meu lado por toda a vida!  E eu espero tê-lo por toda minha vida mesmo... Nosso amor nunca vai ter um fim, e sabemos disso... Já passamos por tantas coisas, que se fossem outras pessoas, pensariam em até desistir, mas nós dois não desistimos, continuamos lutando e enfrentando tudo juntos, e a cada dia mais unidos, Deus nos uniu por um propósito. E Deus não deixará nada nos separar ou atrapalhar!  Nossa história já estava escrita pelo Senhor, agora só depende de nós, melhorá-la ou deixar que siga por si própria ...

- Da namorada que te ama muito e que é capaz de muitas coisas e até tudo por você, que sempre vai te amar cada dia mais, Drielli Coelho... Sua Pequenininha *--*

Eu Te Amo Muito Minha Vida!

Para o Meu Amor Lucas Vinícius !

Nenhum comentário: