sábado, 14 de abril de 2012

Declaração de amor á você ...


(Meu Amor é em teus braços que eu encontro a minha paz.)

Como pode um amor ser tão único, sincero, intenso e lindo assim ? Em você eu encontro tudo aquilo que sempre precisei e desejei; e que nunca achei que existiria, você é o tipo de homem diferente, você me completa, me faz sentir realmente o que é viver, ser amada e tudo mais... A cada dia vivo melhor, a cada dia eu sei mais o que realmente eu quero para mim, para nós, o que nós dois juntos queremos e desejamos !  Nós temos tudo o que precisamos para sermos felizes cada vez mais, nós somos "a prova viva" de que a felicidade verdadeira não existe só em histórias, e que o amor é sim capaz de vencer todos os obstáculos e dificuldades que aparecem em nosso caminho.  Sempre estaremos juntos, unidos e cada vez mais fortes e abençoados por Deus !

Eu Te Amo Muito Meu Anjo !

Por: Drii Coelho.

Nenhum comentário: