sábado, 7 de setembro de 2013

A minha eterna metade...

Eu sempre sonhei com algo assim, mas nunca pensei que iria um dia viver isso.
Sempre pensei em como seria ter um alguém em especial ao meu lado.
Sempre quis viver algo inesquecível.
Hoje, eu sei que tenho isso em minha vida.
Um amor. Um alguém especial. A felicidade.
O mundo mudou, se transformou, se tornou melhor.
Agora eu sei, eu vi, que os sonhos poderão sempre se realizar.
Que nada é impossível pra quem acredita.
Você se tornou esse meu sonho realizado.
Você se tornou parte de mim.
E a partir deste momento, mais do que nunca, bem mais que antes, você se tornou a minha metade.
Se tornou meu riso, minha felicidade.
Meu alguém especial, meu sonho inesquecível, minha alma, meu amor, A MINHA ETERNA METADE.

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: