domingo, 18 de agosto de 2013

Um pedido as estrelas...


Todas as noites eu olho as estrelas.
Como se esperasse por algo vindo delas...
Esperando por um pedido a ser atendido.
Esperando a linda vista do céu todo estrelado.
Esperando por um milagre...
Querendo esquecer os problemas.
Querendo esquecer a vida.
Querendo focar apenas no brilho do céu.
Olhando as estrelas, enfim, faço um pedido.
Peço ajuda á Deus.
Peço uma luz.
Faço a minha prece aos céus.
Faço o meu pedido especial as estrelas...
Um pedido as estrelas...
Apenas um.
Um pedido do coração.
Um pedido necessário.
E Deus me ouve e o céu fica mais estrelado.
E então tenho a certeza, Deus está me respondendo.
O céu mais estrelado que antes me fascina, ele me encanta.
Presente de Deus.
Presente dos céus.
É um presente da vida.
 A melhor vista que há.
A melhor que estou vendo.
A vista das estrelas.
A minha paisagem preferida.
A paisagem que sempre quero ver.
O meu céu estrelado!
Esse foi meu pedido realizado as estrelas...
"Um motivo para sorrir..."

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: