sábado, 17 de agosto de 2013

Mais um aprendizado...

"Fala Senhor, preciso ouvir sua voz..."

Hoje aprendi que...
Por mais que o mundo te deixe mal em certos momentos,
por mais que tudo dê errado em nossas vidas,
por mais que tudo tente ou até consiga nos deixar para baixo
Há algo maior do que tudo isso.
Na verdade, há alguém bem maior do que tudo isso.
Esse alguém é Deus.
Está sempre ao nosso lado.
Presente em tudo o que se passa em nossas vidas.
Presente em tudo!
Meu Deus, toque fundo em minha alma.
Me encha com seu espírito.
Me renove, me mude, me molde como o seu jarro
da maneira que desejar.
Seu pequeno jarro de cerâmica, que você meu Senhor, com sua mãos
deu as melhores formas, o melhor acabamento, a melhor proporção.
Um jarro com defeitos que o Senhor arrumou.
Mude-me Meu Deus.
Ajude-me.
Socorre-me.
Apesar das dificuldades da vida, e sabendo que isso não é nem o começo,
eu manterei um sorriso em meu rosto.
Manterei-me feliz.
Como o Senhor deseja.
Sempre feliz, pois o Senhor está mudando a minha estrada.
Mudando meus caminhos.
Me transformando.
Obrigada Meu Deus.

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: