sábado, 17 de agosto de 2013

A volta por cima...

Eu sempre fui o tipo de garota que demonstrava ser forte, que aguentava as coisas calada, que não precisava de muito para resolver os problemas...
Mas foi justamente uma coisa acontecer, num certo momento, que tudo isso mudou, tudo isso que antes era real tornou-se uma coisa inexistente, algo com o qual eu não consigo mais conviver.
Sempre tentei jurar para mim mesma que nunca mais derramaria uma lágrima por motivos desnecessários, mas há algo que fala mais alto, como uma força que me puxa para um lado emocional, melancólico, e me prende de todas as formas, como se tivesse uma grande corrente prendendo-me num só lugar, sem poder ter aonde ir... Mas não vou deixar essa corrente existir mais do que já existiu, por mais que ela me prenda com todas as forças, haverá algo dentro de mim que poderá arrebenta-lá, e assim, deixando-me ser livre.
Chorar? Não mais, pelo menos não sempre.
Sofrer? Cansei, é algo opcional para mim a partir de hoje.
A verdade?
É que confio em Deus e sei que há um propósito em cada momento vivido, em cada lágrima derramada e a cada momento que me fez sofrer.
Tudo aconteceu com uma certa razão, um real motivo.
A corrente está sendo destruída, darei a volta por cima, as minhas lágrimas Deus está segurando, e a minha felicidade sendo devolvida.
Fé em Deus e tempos melhores virão!
(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: