segunda-feira, 12 de agosto de 2013

A grande e verdadeira mudança...

Por um momento achei que...
agir como agiria normalmente, seria bom, seria o bastante, o "suficiente"...
Que o modo de agir não iria fazer diferença, que seria um dia como outro qualquer...
É, por um momento eu achei.
Eu pensei.
Por um momento achando e pensando nisso, eu errei.
Enfim...
Eu mudei.
Meu jeito de:
Viver, de falar, de tratar as pessoas e principalmente de AGIR!
Permanecer no erro nunca mais, 
não serei mais boa com quem não merece nada e nem minha amizade
Cansei disso.
Deus nos ensina, 
mas nem sempre prestamos atenção e entendemos, então a vida mostra como é, a vida nos da um 
"tapa na cara" e finalmente vemos, o que deveríamos ter visto a muito tempo.
Então...
Uma mudança eu fiz.
Uma mudança enorme dentro de mim ocorreu.
Mudança boa, mudança necessária, uma mudança verdadeira.
Uma mudança que foi bem vinda!
Uma vida renovada no Senhor, melhor e mais feliz, cheia de surpresas!
A mudança só tem o que melhorar, desde que seja o que o seu coração quer.
Então, vamos melhorar nossas vidas e fazer uma mudança de repente.
Garanto que se for da maneira correta, que desejas, não irá se arrepender...!



Nenhum comentário: