sábado, 20 de julho de 2013

Parabéns Minha Rainha!

Hoje a minha mãezinha faz mais um aninho de vida *----*
Eu já escrevi em outros meios de comunicações sobre hoje, 
mas pela minha mãe eu escrevo bem mais!

Mãe eu agradeço MUITO a Deus por ser sua filha, pelo carinho que recebo de você,
atenção. proteção, pelos seus cuidados...
Sei que quando você vem me dar conselhos eu ignoro ou nem tento fazer,
sei que tudo o que me diz é para o meu bem, mas nós, os filhos,
só sabemos que era mesmo verdade quando acontece.
Mas mesmo assim, eu sei que é para o meu bem, para o melhor pra mim.
Se eu for escrever sobre tudo de você, ficarei aqui o dia inteiro, e até mais.
Então resumidamente falando:
Que DEUS te abençoe muito e que você seja sempre essa pessoa
MARAVILHOSA e GUERREIRA que você é!
E como eu disse em outro texto, hoje mais uma vez, novas portas 
se abrirão, Deus está colocando novas coisas em sua vida, e só as melhores!
As coisas a cada dia, irão melhorar, e a benção do céu descerá em breve 
para mudar novamente a sua vida mãe!
Nós te amamos demais!


Feliz Aniversário Nossa Guerreira! *----*

Nenhum comentário: