segunda-feira, 29 de julho de 2013

Parabéns meu anjo...

Dessa vez vou tentar ser breve...

Hoje comemoro junto de ti, o seu aniversário meu amor!
Terceiro aniversário que posso chegar em você e dizer: Feliz Aniversário, tudo de bom e muito mais...
Mais um ano de vida que Deus lhe dá.
Mais um ano se passando, e você ganhando mais:
Experiências.
Aprendizados.
Saúde.
AMOR.
E muito mais...
Mais um ano abençoado por Deus!
Um ano que trará novas coisas, mais positividade, mais chances, mais obstáculos.
Mais de muita coisa para falar a verdade.
Mas o mais importante é que você saiba que...
Não importa os obstáculos novos que virão, nunca desista, tente sempre mais!
Não importa o que aconteça, eu sempre estarei ao seu lado lhe apoiando, 
afinal, além de namorada, sou sua amiga.
E principalmente... 
Não importa o quanto você queira desistir de algo, deixar algo de lado pois acha que
não consegue ou que não é capaz, você é capaz de TUDO, basta querer,
persistir, que você conseguirá! 
Deus está na frente de tudo isso, e assim, você só tem a ganhar meu anjo!
Desejo o melhor para você!
E bem mais que isso, você sabe.
Namorada boba essa né rs'
Mas é apenas a verdade, apesar de tudo o que já se passou, e o que pode acontecer,
eu sempre estarei contigo.
E eu quero o seu melhor!
Parabéns Meu Velhinho! rs'

Sua Princesa aqui Te Ama Muiiiiiito!


Nenhum comentário: