terça-feira, 30 de julho de 2013

O tempo em que vivi perdida...

Por um longo tempo vivi perdida...
Sem saber o que fazer, sem saber para onde ir.
Sem saber o que me esperava, sem saber o que esperar...
Pedindo a Deus um sinal, uma ajuda, um pouco mais de força...
Deus como sempre, me escutou.
Me ajudou, me iluminou.
E, me presenteou.
Sabe com o que?
Com você!
Enfim, me achei.
Em meio o caminho perdido, ganhei uma fé sem outra igual, confiei mais em Deus.
E por fim, como uma força enviada por Deus, me resgatando do caminho desconhecido,
veio você.
Como um anjo, como um guardião disfarçado, como meu amigo, o meu protetor.
O caminho desconhecido tornou-se uma lição de vida.
Me ensinou a como lidar com as dificuldades, me ensinou a viver!
E a partir disso tudo...
Sei que não viverei mais perdida...
E se eu me perder novamente, sei que me encontrarei em você.




Nenhum comentário: