sexta-feira, 26 de julho de 2013

Música que me toca o coração, muito fofa...

Diz que sente muito, aquela cara de anjo
Aparece somente quando você precisa
Eu andei para trás e frente todo esse tempo
Porque eu sinceramente acreditei em você
Esperando os dias se arrastarem, garota estúpida
Eu deveria saber, eu deveria saber
Eu não sou uma princesa
Isso não é um conto de fadas
Eu não sou aquela que você quer agradar
Conduzida pela escadaria
Isso não é Hollywood
Esta é uma cidade pequena
Eu era uma sonhadora
Antes de você chegar e me por para baixo
Agora é tarde demais pra você
E seu cavalo branco
Aparecerem
Talvez eu fosse ingênua, me perdi nos seus olhos
E nunca realmente tive chance
Meu erro, eu não sabia estar apaixonada
Você teve que lutar para ter a vantagen
Eu tive tantos sonhos sobre você e eu
Finais felizes, bem agora eu sei
Eu não sou uma princesa...
(Taylor Swift.)

Nenhum comentário: