sábado, 27 de abril de 2013

Em meio as dificuldades...


Meu Deus nem todos acreditam em você, nem todos confiam em ti, mas... 
Mas eu confio em ti Meu Senhor!
Tudo na vida tem um propósito, uma razão, um certo motivo para que tudo aconteça, sendo bom ou ruim há um propósito disfarçado...
É inevitável sofrermos em nossas vidas, nem sempre haverá só coisas boas,
a vida não é e nunca será fácil, afinal quem disse que seria?
Uma coisa que podemos ter certeza é que...
O Nosso Senhor tem um plano para cada um de nós, 
tem uma história feita sobre cada pessoa, e o principal é que, em meio as dificuldades,
tristeza, sofrimento, angústia, ou o que for, sendo bom ou não esses momentos, Deus está ao nosso lado,
nos segurando em seu colo e dizendo: Meu Filho(a) tudo ficará bem, confie em mim.
Não importa o momento, a situação, sendo ela a pior ou a melhor de todas, Deus está conosco,
nosso Pai não quer nos ver sofrendo, se algo acontece, é porque deveria ter acontecido.
Entregue tudo nas mãos de Deus, faça sua parte, que Deus estará ao nosso lado nos apoiando, nos ajudando, e como sempre nos confortando, apenas espere o tempo de Deus para 
trazer a Vitória para nossas vidas!
O Senhor tem um grande plano na vida de cada um de nós, basta agradecermos 
todos os dias, e esperarem Cristo!
(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: