sábado, 23 de fevereiro de 2013

Eu não te amo simplesmente por sua aparência, ou por algo que você possua,
o amor está muito além disso, na verdade está muito além do que se pode imaginar...
Eu te amo, pelo simples fato, motivo, razão, de você me completar, você tem tudo o que falta em mim, e eu tenho o que falta em você, por mais que seja confuso ou complicado as vezes, essa é a verdade, nos amamos de uma forma diferente, de um modo diferente e por razões diferentes das outras pessoas.
Eu te amo por você ser o que eu sempre quis, o que eu nunca imaginava querer, e o que eu queria mas não sabia.
Tipicamente falando, você é a metade que meu coração sempre sentiu falta, metade que meu coração sempre procurou em segredo, metade que hoje eu posso dizer ser mim, não sei se pra sempre, mas pra mim sim, pra sempre, minha eterna metade...
(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: