sábado, 26 de janeiro de 2013

Sei que não vai adiantar...

Não tem jeito mesmo...
Quando amamos alguém, será que é normal se sentir assim?
É como se fosse um tipo de vida dupla, entende?
Com você tudo é perfeito, tudo é maravilhoso, como um filme 
romântico em que tudo dá certo.
Mas quando estamos separados, longe um do outro, tudo muda,
fica tudo ruim, diferente, como se o pior tivesse acontecido.
Como é possível? E porque isso?
Mas sei que não adiantará em nada as coisas se tornarem ruim,
a vida nos machucar de alguma forma, ou o que for.
Mas o amor que sinto por você sempre falará mais alto,
e por incrível que pareça, mesmo que haja sofrimento, eu continuarei com você.
Porque, por mais que a vida se torne difícil, não tem problema, 
sabemos que nada vem fácil, então faremos as coisas difíceis darem certo
e ficaremos juntos, de uma maneira que faça o ruim se afastar rapidamente,
e enfim tudo se resolva, tudo se encaixe...
Mas o que eu quis dizer realmente, foi que: 
Não importa, não me interessa o tamanho do mal que possa haver,
o mal que venha estar presente, o que mais me importa é estar contigo,
te fazer bem e feliz, sabe?
Sei que não adianta lutar contra o que sinto, e nem quero,
o que sinto é verdadeiro, e isso é o que importa de verdade.
Eu Sempre Irei Te Amar
Independente do que aconteça, do que haverá, nada me fará desistir
de você...!

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: