terça-feira, 22 de janeiro de 2013

Estarei ao seu lado em todos os momentos.


Dizem que é errado amar uma pessoa de uma maneira tão forte quanto eu te amo.
Mas eu não ligo pro que falam...
Ninguém saberá dizer certamente, um dia, o que sente por uma pessoa, os sentimentos são inexplicáveis,
isso todos nós sabemos.
Mas o que muitos não entendem, é que por mais que todas as palavras do mundo não possa descrever,
nossas atitudes podem.
Eu posso falar, escrever sobre o que sinto e falar novamente, mas nunca seria o suficiente
se não viesse acompanhado dos meus atos, das minhas atitudes.
Muitos podem achar que além de errado é impossível, mas quando sentimos um amor verdadeiro
tudo se torna possível em questão de meros segundos...
O que quero dizer com isso?
É que por mais que falem, digam qualquer coisa para nos deixar mal, eu não me importo, 
só me importo com nós dois, e não pro que dizem.
E por mais que as palavras não descrevam, eu queria dizer que...
Não importa a situação, os problemas, os obstáculos, ou o que for, eu sempre estarei 
ao seu lado, até o último minuto em que você precisar de mim, estarei lhe apoiando, ajudando
e o que mais fosse preciso.
E mais uma vez o que quero dizer, é que: Não importa se falarmos algo que não deveríamos, 
algo bobo sabe, o que importa de verdade, é que nos amamos muito, e que conseguimos
ultrapassar tudo aquilo que tentou nos separar um dia, coisa que muitos teriam desistido, 
mas nós dois não desistimos. E sabe porque?
Quando o amor é verdadeiro não há nada que possa destruí-lo, 
ainda mais quando se é uma obra de Deus.
Eu te amo muito e saiba que sempre estarei contigo...

(Drielli Coelho.)

Nenhum comentário: