sábado, 7 de julho de 2012

Uma garota sozinha...


Posso estar cercada de pessoas, mas não faz nenhuma diferença.
Posso ter vários amigos, mas nenhum verdadeiro.
Posso parecer feliz, mas no fundo não estou.
Posso parecer estar bem, posso muitas coisas, mas lá no fundo não é a verdade.
O que vemos não é o que é real.
A aparência pode enganar, disfarçar... pode ser puro fingimento. 
Muitas vezes sou uma garota sozinha mesmo estando cercada pelas pessoas.
Muitos podem me conhecer, mas não quer dizer que são amigos.
Posso estar sorrindo, cantando, mas por dentro há um coração machucado,
uma história má resolvida, uma tristeza guardada, uma lágrima escondida.
Pode haver muitas coisas dentro de mim, coisas ruins que me fazem mal
mas as pessoas não enxergam, sempre acreditam no "estou bem"
o que muitas vezes é mentira!
Prefiro viver no meu mundo isolado, onde eu me entendo,
onde não há falsidade, não há mascaras, só eu... sozinha.



Por.:  Drielli Coelho. 
(Tive vontade de escrever esse pequeno texto, foi como eu fiquei em uma certa fase, mas já passou, agora eu posso ficar assim, mas eu tenho uma pessoa que eu sei que sempre vai me ajudar, mesmo não me entendendo sempre meu namorado sempre me ajuda  ><)

Nenhum comentário: