segunda-feira, 23 de julho de 2012

Seu, meu, nosso sorriso...


Sorrir nem sempre é fácil...
Mas quando temos motivos isso se torna uma coisa 
além de fácil, se torna maravilhosa...
Nada melhor do que sempre ter um motivo para sorrir.
Para se alegrar.
Eu encontro todos os motivos possíveis em você
para sorrir, e sinto que em mim você também
encontra.
Com simples mas sinceras maneiras podemos tirar lindos
sorrisos da pessoa que amamos...
E o engraçado, ou lindo de uma certa forma,
é que por mais que eu esteja triste, se você sorrir,
eu também irei sorrir.
Não importando o motivo, sempre somos movido
pelo o outro.
Se você chora eu também irei chorar e te ajudar.
Mas como sempre, se você sorrir eu irei te fazer companhia
e sorrir ao seu lado.
O meu sorriso sempre será o reflexo do seu.
Sempre!
Por .: Drielli Coelho.

Nenhum comentário: