terça-feira, 10 de julho de 2012

O tempo de Deus!

O tempo de Deus na minha vida,
O tempo de Deus pros meus sentimentos,
O tempo de Deus para o milagre,
O tempo de Deus vai se cumprir...
O tempo de Deus pras minhas promessas,
O tempo de Deus pra minha cura,
O tempo de Deus pra me exaltar,
O tempo de Deus... posso esperar...
 (Rose Nascimento- O tempo de Deus.)

Na vida as coisas acontecem de acordo com os planos de Deus.
Eu acredito que Deus tem a história de cada um de nós escrita, num livro que o pertence...
É Deus que determina tudo o que nos acontece.
Claro que não vamos reclamar com ele se algo de ruim nos acontecer...
Por mais que as coisas não deem certo, Deus não quer o nosso mal.
Ele só está guardando e separando o melhor para nossas vidas.
Tudo tem seu tempo, tudo está de acordo com o tempo de Deus.
Não devemos apressá-lo ou coisa assim.
Tudo acontecerá na hora certa e no momento certo
e no final de tudo você vai pensar ... : Meu Deus como valeu a pena
ter esperado, ter acreditado, ter tido paciência por mais difícil que tenha sido...
O melhor está por vir, acredite sempre nos planos de Deus
acredite nas coisas divinas que Deus fará na sua vida 
as vontades de Deus pode contra tudo !
Confie, acredite e espere ! 
Você não se arrependerá.

Por.:  Drielli Coelho.

Nenhum comentário: