terça-feira, 3 de julho de 2012



O jeito que você me trata me encanta a todo momento...
Mesmo eu sabendo que não sou perfeita ou ótima como queria ser
você me faz se sentir assim, mesmo não sendo...
Cada momento com você, até hoje e desde o começo, tem sido diferente e único
de várias formas e maneiras...
Você é aquele que não importa a situação sempre consegue me deixar bem,
sempre me faz sorrir... isso é tão bom...
Em pouco tempo eu descobri o quanto você significava pra mim...
e agora depois de um belo tempo, eu tenho certeza de tudo...
E de coração... não me arrependo de nada e de nenhum momento
passado ao seu lado...
Memórias que irão ficar sempre guardadas...
Momentos que jamais serão esquecidos...
Ótimas histórias e acontecimentos só com você...
Uma vida toda ao seu lado, eu sinto que vou ter...
Bê tudo o que já passamos foi só o começo, ainda iremos ter muitas coisas boas
viver muitas coisas JUNTOS...
Sempre Meu Anjo !


Por .: Drielli Coelho.

Nenhum comentário: