quinta-feira, 5 de julho de 2012

Hoje eu estava vendo uns textos e blogs, coisinhas românticas ...
Uns falando sobre como um relacionamento deve ser, num entanto eu achei errado algumas coisas. Em um deles são meninos falando como agir no namoro e etc...
Não tem como darmos informações totalmente certas sobre como agir com a namorada (o), podemos dar palpites ...
No conteúdo dizia que não é certo demonstrar o ciúmes para a namorada, porque não ?
E é sobre isso que eu achei interessante falar ...


Ciúmes ... 
Muitos podem achar ruim, mas no meu caso eu não acho. Ciúmes muitas vezes pode mostrar que o companheiro (a) se importa, tem um certo medo de perder quem ama, e claro que quer cuidar do que "é seu". Pior coisa é você tentar esconder, isso pode piorar e você se sente mal fazendo isso, eu sei muito bem como é  ... muitas vezes tentei esconder, disfarçar, mas não deu certo, namorado que é namorado conhece todos os nossos gestos, não tem jeito !
Você sente ciúmes ? Então demonstre. Não tenha medo.
Só não sege muito possessivo (a), algumas pessoas não gostam disso, mas dependentemente nunca tenha medo de demonstrar !

Ame e viva intensamente  !
                                                  Por .:  Drielli Coelho.

Nenhum comentário: