quinta-feira, 5 de julho de 2012

A falta que você me faz ..


Nunca senti algo tão forte assim...
Sabe aquele momento em que você se sente incompleto por estar 
longe da pessoa que ama ?
Quando estou longe de você, sempre me sinto assim.
É como se uma parte de mim não existisse, e na verdade não existe !
Quando estou com você eu encontro a minha paz,
o meu conforto, a minha felicidade...
Com você me sinto completa, não preciso de mais nada, 
estar em seus braços é o que preciso e necessito para permanecer na felicidade
com você sinto coisas inexplicáveis, coisas únicas...
Não sei o que fiz para merecer algo tão maravilhoso
Mas é tão bom amar e ser amada,
ser correspondida de uma forma encantadora...
Estar longe de você pode machucar, mas mesmo não estando a todo momento
ao seu lado, eu te tenho dentro do meu coração
e por mais que possa doer, eu sei que em breve irei te encontrar
e a dor irá embora ...
Não sou a mesma sem você, 
você completa o que falta em mim, é como se tivéssemos nascido para 
um completar o outro... 
Na verdade o que acho que foi...  
Não tem como viver pela metade... Não tem como viver sem você 
Não viver feliz !
Você não sabe tamanha falta que você me faz ...
Eu Te Amo Muito Meu Anjo.
Por .:  Drielli Coelho.

Nenhum comentário: