quinta-feira, 21 de junho de 2012

Um lugar no seu coração...



Quero ser aquela que sempre será importante para você, aquela que tira sorrisos da sua boca, aquela que faz o seu mundo mudar em apenas alguns minutos...
Aquela que você quer ter a todo momento ou a toda hora, e para sempre...
Aquela que você vai chamar sempre de SUA, e eu sendo a que sempre te chamará de MEU... A que será tudo pra você... Impossível ? para alguns sim, mas para mim... Não !
Quando temos alguém que nos ama muito, é fácil ser tudo isso e muito mais... O amor é divino e vem acompanhado por várias outras coisas, e do mesmo modo que eu sei que sou tudo isso para você, saiba que ... você também é tudo isso para mim .
Eu só quero apenas e para sempre ter um lugar só meu, no seu coração !
E por mais que eu tenha medo e não queira perder nada disso, eu acredito que o que é verdadeiro nunca termina, nunca tem um fim... Então estaremos juntos para SEMPRE !

São poucas palavras, mas tudo o que digo sobre você, vem do meu coração... 
EU TE AMO MUITO MY LOVE .

                                                                                                                               Por.:  Drielli Coelho.

Nenhum comentário: