sexta-feira, 9 de dezembro de 2011


Sempre tentei ser perfeita, sempre acho que não sou boa e que não faço bem para aqueles que eu amo, principalmente para você!
Por que será que é tão difícil? Por que será que dói tanto? Por que a vida em certos momentos é cruel demais? Por que nem sempre as coisas saem como queremos? Por que, por que e por que ...
Em certos momentos tudo pode dar errado ou não sair exatamente como planejado, mas essa é a vida real, as coisas podem ficar piores e a única coisa que temos e devemos que fazer é acreditarmos em nós mesmos, não perder a fé, a esperança, e sempre acreditar que tudo irá melhorar, e que isso é só uma passagem, um teste, uma prova de Deus, um ensinamento ...
Então, não deixe absolutamente nada te derrubar ou te destruir, Deus sempre estará contigo e jamais te abandonará, então ... Acredite, confie,lute e seja muito feliz, que do restante Deus cuida como sempre!
Por: Drii Coelho!

Um comentário:

Uesley Brito disse...

Lindo post!!!Pra tentar sem perfeito , nem precisa mentalizar a perfeição, basta fazer tudo com amor e assim o amor torna tudo uma simplicidade da perfeição!!!