sexta-feira, 9 de dezembro de 2011

O amor da minha vida !


Sem palavras para descrever o que ele significa pra mim...
Deus me deu o amor da minha vida no momento em que eu mais estava precisando, num momento em que eu estava mal, não poderia ter ganhado presente melhor, você foi uma benção de Deus, é tudo aquilo o que eu sempre quis e sonhei e muito mais !
Te agradeço sempre por tudo; o que aconteceu e está acontecendo, momentos e momentos...Sei que somos fortes e que o nosso amor supera tudo. Estou muito feliz ao seu lado, embora apareça a distância as vezes e isso possa doer muito, eu sei que no final valerá muito a pena, e seremos mais felizes do que já somos !
Com você eu aprendi o que é o amor de verdade e como que é a sensação de ser amada, e isso eu sou e muito !
Obrigada primeiramente ao meu Deus, por colocar esse ANJO maravilhoso qe você é, em minha vida, e por nos unir cada dia mais. Eu sei que tudo isso será eterno e que nunca terá um fim !
Nada poderá nos separar, e acabar com tudo o que já passamos... Sempre abençoados por Deus s2'
Eu te amo muito meu bebê Lucas V. *--*
By: Sua princesa Drii Coelho !

Nenhum comentário: