segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Nós dois ...


A cada dia que passa eu vejo que o nosso amor é muito abençoado por Deus, que nada poderá nos separar, que a nossa força cresce cada dia mais e que nada é capaz de nos derrubar!
A nossa união é diferente... O nosso amor é diferente... Somos um casal diferente...
No diferente eu quero dizer único, e provamos muitas coisas para todos...
Provamos que a distância embora seja muito dolorosa, ela muitas vezes ajuda, e que não devemos usá-la como um obstáculo ruim, e sim apenas enfrentá-la e sempre ficarmos juntos... Provamos que não importa o que os outros dizem ou façam, o que importa é o que se passa entre nós dois... E acima de tudo, provamos que o nosso amor é baseado em verdades, sinceridade, confiança, cuidado, atenção, compreensão, carinho e muito mais... Provamos que o nosso amor é capaz de tudo e que nada que essas pessoas possam fazer irá nos separar, podemos muito mais, e iremos bem mais além do que podiam imaginar, quando um amor é verdadeiro não a nada que possa acabar com ele, ou fazer algum mal, o que é verdadeiro nunca acaba, e sempre se fortalece cada vez mais.. E eu sei que o nosso amor é verdadeiro, já enfrentamos e passamos por muitas coisas, e estaremos sempre juntos para tudo como sempre, Deus estará sempre presente em nós afastando todos que nos querem o mal e nos iluminando sempre!
Conte comigo sempre que precisar meu amor, não importa o que aconteça eu nunca sairei do seu lado, serei sempre sua pequenininha *-*
Por: Drii Coelho! ... para ele, Lucas Meu Amor Eu Te Amo Muitão s2'

Nenhum comentário: