domingo, 11 de dezembro de 2011

Amizade verdadeira..


Todos sabemos que nem todos são nossos amigos de verdade...
Muitos fingem ser amigos, mas nem todos são realmente, alguns por mais que não queiram; nos fazem algum mal... Não podemos confiar em todos, não podemos acreditar e muito menos contar com todos, tem uns que só lembram de você quando precisam, mas quando é você que precisa; eles te esquecem...Eu tive muitos amigos assim, eu achava que poderia confiar, acreditar e sempre contar com todos eles, mas hoje eu vejo muito bem que não é assim!
Mas... ainda existem amizades sinceras e verdadeiras, e eu tenho, não muitas; mas o suficiente... Alguns parecem anjos, e para falar a verdade eles são, sempre estão ali para me apoiar, me ajudar e muito mais, e eu agradeço muito a Deus por cada um deles estar em minha vida!
Por: Drii Coelho!

Nenhum comentário: